miércoles, 31 de diciembre de 2014

Devagar e sempre!

ESTOU MEIO SEM TEMPO PARA CONTAR AS ATRAPALHADAS QUE SEMPRE VIVEMOS COM CONSTRUÇÃO, MAS AO MENOS AS FOTOS DO REBOCO VIM AQUI PARA MOSTRAR PARA VOCÊS.

ALÊ E AUREA... POR FAVOR AMENIZEM MINHA PREOCUPAÇÃO COM OS REVESTIMENTOS BRANCOS, POR FAVOR!! RS

 TENHO TAMBÉM QUE DECIDIR SOBRE OS MUROS E PORTÕES, LOGO VOLTO AQUI PEDIR OPINIÃO. BJ



domingo, 30 de noviembre de 2014

para meu banheiro!

Boa Tarde!

Escolhi os revestimentos para meu banheiro social.

Escolhi um revestimento acetinado, retificado e branco da Eliane que combina com o porcelanato que fará um detalhe apenas atrás do vaso sanitário. No chão será usado o Sensitive Fendi 60x60 que também combina com os detalhes do detalhe (dá pra entender? rsrs vcs verão depois, nas fotos).



REVESTIMENTO SEASON ICE AC 32,5X57 ELIANE

 A ideia é fazer messssmo um banheiro como esse de cima, com bancada e pastilha preta. E outro como o que já comprei... e ao menos tentar imitar, com branco e bege (imagem abaixo)

viernes, 31 de octubre de 2014

Fotinha...

Estou com pouco tempo, mas estou tão tão tão feliz (e assoberbada rsrs) com o reboco
que passei para deixar essa fotinha.

Ah... e o reboco parece aumentar mesmo o tamanho dos cômodos rsrs a sala cresceeeeu que só.
Até mais.

sábado, 27 de septiembre de 2014

Rodapé Branco

Tenho mais uma dúvida que acho que o povo do blog pode me ajudar a resolver...
Quero muito colocar rodapé branco lá em casa, mas de MDF pode estragar ou encardir demais com o tempo. Então pensei numa solução e até vi uma imagem no google, com uma amostra do que eu queria...
e o que eu queria era tentar colocar o rodapé de porcelanato branco e o piso de porcelanato cinza.

O que vcs acham, será que dá certo?

domingo, 7 de septiembre de 2014

Componer una cancion

La teoria musical y las canciones


Siempe he intentado componer canciones. Nunca lo habia intentando y eso que se tocar la guitarra ademas que otrso instrumentos. Pero parece tan evidentemente facil que uno piensa que no necesita aprender. Acordes, melodias, ritmo. Es facil la teoria musical, pero es dificil aplicarla verdaderamente en un canción.

Poco se dice de como se hacen las canciones

Es facil, pues hacelo.

Que esa cancion son 3 acordes ¿Que son tres acordes?. ¿pero cuantos acordes necesitas para una cancion? ¿acaso cuanto mas dificil es la armonia mas elaborada? De la misma forma un cuadro mas perfecto sera ¿cuanto mas colores use el pintor? Sin dudas el solfeo, la teoria se ven bien bonitas en los libros, pero es dificil aplicarlo.

La teoria sobra en la musica. Muchos musicos creen que son buenos, aca tenes el instrumento: "conmoveme". Y tocan una cancion de otro. Facil, repetir. Mostrame tu cancion, no tengo ¿no tienes una cancion? ¿es como no tener personalidad?

La teoria musical sobra, es explicar el truco del mago. Yo